O Bloco Tracajá, conhecido por ser um dos mais criativos e irreverentes da região, finalmente definiu os nomes do Rei e da Rainha que irão reinar durante o desfile. Após dias de incerteza e dúvida sobre a participação da família no maior carnaval fora de época do Brasil, a coroação traz alívio aos amantes e apaixonados pelo bloco.
Por motivos pessoais, o Rei vitalício do Tracajá, o lendário radialista Silvério Silva, ficará impossibilitado de desfilar este ano. Houve uma eleição para definir o novo Rei e, com uma votação expressiva, o também radialista Framario Mendes recebeu a coroa. A Rainha, por sua vez, foi escolhida pelos votantes e é a cantora Karen Mendes.
A definição das majestades Tracajá ocorreu em uma noite de muita luz e paz, na quinta-feira (13/04/2023), no bar Resenharia, localizado na rua Leolinda Bacelar, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana. O evento contou com a presença de amigos de todos os segmentos da sociedade feirense e de outras localidades.
No palco, talentosos músicos como Cescé Amorim, a banda Pé de Lajedo, Bira do Teclado, Jôh Ras, Dito Leopardo, Karen Mendes e Djalma Ferreira, além de Fanal, brindaram o público presente com suas poderosas vozes e excelentes repertórios musicais. Do reggae ao samba, as músicas proporcionaram uma mistura nostálgica e formidável de emoções, deixando um gostinho de quero mais.
Agora, com a definição dos novos reis, o Bloco Tracajá está confirmado para desfilar na avenida no domingo, dia 23, às 14h, saindo do circuito da festa, avenida Presidente Dutra, ao lado do camarote da Revista Alternativa, disse o jornalista Reginaldo Pereira, diretor do projeto cultural.
Aqueles que desejam participar do desfile e ainda não têm a camisa do bloco podem retirá-la a partir da próxima terça-feira (18), no Bar do Vital, na rua Boticário Moncorvo, bairro Kalilândia. Basta levar dois pacotes de fraldas geriátricas ou deixar a importância de R$ 50 reais.
*Com informações de Luiz Tito.










Deixe um comentário