Ao som de um samba- duro que animou toda a trajetória da longa caminhada, os moradores do bairro Sítio Matias e dos loteamentos Diadema e Marcos Figueiredo acompanharam José Ronaldo, na noite de terça-feira (02/10/2012), redobrando a agenda nesta reta final de campanha.
O candidato democrata a prefeito de Feira de Santana, enquanto fazia o corpo a corpo indo ao encontro das famílias que o aguardavam nas portas das suas casas, além de abraços e palavras de incentivo, também recolhia muitas queixas contra o que consideram “estado de abandono” com que se encontram estas localidades.
Falta de creche, transporte coletivo ineficiente, saneamento básico e lixo acumulado são alguns exemplos da inexistência de políticas públicas de que se ressentem os moradores desta região e que foram apontadas pelo próprio Marcos Figueiredo, ao discursar no loteamento que o homenageia com o seu nome.
Acompanhado do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), do vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino(Democratas), ex-secretários, ex-vereadores e candidatos a vereador da Coligação O Trabalho vai Voltar, José Ronaldo, em cujos governos implantou a estrutura urbana destas localidades, lembrou das condições precárias em que se encontravam à época.
Ao encerrar a sua fala, o prefeiturável justificou que deixou para visitar estes bairros na reta final da campanha “porque sabia que aqui o calor humano realmente é contagiante”, disse José Ronaldo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




