
Na segunda-feira (15/10), Dia do Professor, o SAC Educação de Salvador completa três anos de atividade. O secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, visita unidade localizada no Instituto de Cacau, no Comércio, às 10h30, em Salvador.
O SAC Educação é uma parceria das secretarias da Educação e Administração, a partir da experiência exitosa do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A iniciativa é mais um compromisso do Governo da Bahia pela valorização e respeito aos servidores, especialmente aos professores.
No SAC Educação, os servidores tratam dos assuntos relacionados à sua vida funcional num ambiente adequado, com confiabilidade e agilidade da informação. No local, os servidores podem obter informações, dar entrada e acompanhar processos funcionais, como aposentadoria, abono permanência, adicional por tempo de serviço e licenças gestante e prêmio, entre outros.
Feira de Santana – Desde o último dia 29 de agosto, os professores da rede estadual da região de Feira de Santana também estão contando com o SAC Educação. O serviço está atendendo aos 27 municípios que compõem a Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana (Direc 2).
SERVIÇO:
SAC Salvador
Av. da França, Instituto de Cacau, 1º andar
Aberto de segunda a sexta, das 7h às 17h
SAC Feira de Santana
Rua Vasco Filho, Centro. Ao lado do Terminal Rodoviário
Aberto de segunda a sexta, das 7h às 18h
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




