Better Collective fortalece setor de apostas ao tornar-se associada ao IBJR

Empresa de mídia esportiva digital, Better Collective se une ao Instituto Brasileiro de Jogo Responsável em busca de uma indústria mais segura e ética.
Empresa de mídia esportiva digital, Better Collective se une ao Instituto Brasileiro de Jogo Responsável em busca de uma indústria mais segura e ética.

O Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR) anuncia com entusiasmo a inclusão da Better Collective, renomado grupo de mídia esportiva digital, como sua mais recente associada. Fundada em 2004, a Better Collective destaca-se como líder global, oferecendo aos fãs do esporte acesso a artigos, vídeos, dicas de apostas e ferramentas educacionais. Esta união estratégica fortalece a missão do IBJR de promover uma indústria de apostas esportivas mais segura, ética e responsável.

O IBJR, composto por empresas de renome internacional no mercado de apostas, vê na parceria com a Better Collective uma oportunidade crucial para avançar em suas iniciativas de autorregulação publicitária. Em meio à iminente regulamentação do mercado de apostas esportivas no Brasil, a colaboração com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) e a proposta de aprimorar o debate sobre a recente medida provisória nº1.182 são passos significativos.

A CEO da Better Collective na América Latina, Simon Hovmand-Stilling, expressou a satisfação da empresa ao integrar o IBJR. Destacou o compromisso com temas como compliance e segurança nas apostas esportivas, fundamentais para as operações da empresa. Hovmand-Stilling enfatizou o desejo de contribuir com a expertise internacional da Better Collective para promover um mercado brasileiro sustentável e centrado no consumidor.

O diretor-presidente do IBJR, André Gelfi, ressaltou a importância da entrada da Better Collective, destacando a afinidade de valores e objetivos entre as organizações. Gelfi destacou que a Better Collective traz conhecimento, atuação e experiência cruciais para o diálogo construtivo entre o setor de apostas esportivas, jogadores e boas práticas regulatórias.

Com a adesão da Better Collective, o IBJR expande sua representatividade no mercado nacional, agora contando com 14 empresas associadas. Este grupo diversificado, composto por operadores internacionais de apostas esportivas, uma empresa de fantasy games, provedores de soluções de pagamento e agora um grupo de mídia, reflete o compromisso coletivo em construir um ambiente de apostas esportivas mais seguro e responsável.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.