Os esforços para revitalizar o Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana, estão em pleno andamento, com previsão de conclusão na próxima semana. A Secretaria de Agricultura (Seagri) lidera os trabalhos, concentrando-se na recuperação, limpeza e remoção de entulhos.
Uma equipe dedicada da Seagri está empenhada na tarefa de retirar entulhos, lixo e vegetação, preparando o terreno para a fase subsequente: a licitação de recuperação autorizada pelo prefeito Colbert Martins Filho na última sexta-feira (08/12/2023).
As obras de recuperação abrangem uma série de melhorias, incluindo pintura, reforma dos pavilhões e baias, além de uma limpeza abrangente e revitalização geral. O início dessas intervenções está programado para a primeira semana de janeiro.
O secretário de Agricultura, Alexandre Monteiro, ressalta que a recuperação do Parque é uma prioridade na agenda da gestão municipal.
“Com empenho, trabalho e dedicação, o Parque de Exposições se tornará novamente um exemplo e modelo para a região de Feira de Santana”, afirmou.











Deixe um comentário