Itaipava mantém investimentos em parceria estratégica com a Casa de Apostas Arena Fonte Nova

Vista aérea da Arena Fonte Nova.
Vista aérea da Arena Fonte Nova.

Após uma década marcando presença como a primeira marca detentora dos “naming rights” de uma Arena Multiuso no Brasil, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, continuará sua parceria estratégica com a agora “Casa de Apostas Arena Fonte Nova“. Embora deixe de emprestar seu nome à arena, a marca manterá seus investimentos, assegurando a exclusividade no fornecimento de cervejas e energéticos TNT, além do patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e de experiências para o público.

A Itaipava foi pioneira no conceito de “naming rights” de arenas multiuso no Brasil, iniciando essa jornada em 2013 com a reinauguração da Fonte Nova. Ao longo dos últimos 10 anos, essa parceria não apenas contribuiu para melhorias na arena, mas também participou de momentos marcantes, desde eventos esportivos até shows de renome nacional e internacional. Para José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis, a renovação da parceria em 2024 promete ativações que proporcionarão experiências memoráveis ao público.

Leia +

Casa de Apostas assume nome da Arena Fonte Nova em contrato de quatro anos


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.