O comércio de Feira de Santana estará fechado na segunda-feira de carnaval e na terça-feira também. Neste caso, somente os shoppings e comércio de bairros poderão funcionar normalmente na terça. A mudança foi feita após a definição do novo piso salarial do comércio para o ano de 2024, sendo informes do presidente do Sindicato do Comércio, Marco Silva, que reforçou a mudança. “Esse ano a convenção coletiva teve uma boa evolução, nós pacificamos essa questão, negociamos com bastante antecedência. É bom para todo mundo, é bom para quem vai viajar, pode organizar, pode reservar uma pousada, uma passagem, e como eu digo, sempre é muito bom para todo mundo quando a gente consegue fazer isso com antecedência. O Dia do Comerciário, que no ano de 2023 foi comemorado em outubro, esse ano foi trocado pela Segunda-Feira de Carnaval, que estará fechado, e o feriado lá em outubro não existirá”, informou. O comércio volta a funcionar normalmente na Quarta-Feira de Cinzas.
Hospital
Está marcada para o dia 22 de março a licitação para contratação integrada de empresa de engenharia para a execução das obras de reforma, adequação e ampliação para a implantação do Hospital Municipal de Feira de Santana. Conforme a publicação, a licitação prevê ainda a elaboração de projetos básicos e executivos de arquitetura e projetos complementares de engenharia. O certame vai ocorrer no Salão de Licitações, na Secretaria Municipal de Administração, às 8h30.
Continua
Retomados os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Feira de Santana, na quinta-feira, continua líder do governo o vereador de cinco mandatos José Carneiro Rocha. Carneiro disse que continua na missão até o dia que o prefeito Colbert Martins (MDB) quiser e merecer a sua confiança.
Apelo
Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins fez apelo para que a presidente do Legislativo, Eremita Mota, paute o pedido de autorização de empréstimo R$ 160 milhões para obras de infraestrutura e drenagem, para que os vereadores possam avaliar e votar. Tudo por conta dos alagamentos que vêm ocorrendo na cidade com as fortes chuvas.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




