SDE Bahia realiza missão de atração de investimentos no setor mineral no Canadá

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) da Bahia participou da Prospectors and Developers Association of Canada (PDAC), o principal evento mundial de prospecção mineral, como parte de uma missão para atrair investimentos para o Estado. Além de sua presença no evento, a SDE realizou reuniões com diversas entidades e empresas do setor no Canadá, buscando parcerias e oportunidades de investimento. Destaques incluem encontros com a embaixada brasileira, a Western University e empresas como Atlantic Nickel, Equinox Gold, Rio Tinto e Brazil Iron. A missão visa fortalecer a cooperação internacional e impulsionar o desenvolvimento econômico do Estado por meio de investimentos no setor mineral.

A missão da SDE no Canadá teve como objetivo atrair investimentos para o estado, especialmente no setor mineral, através de reuniões com diversas entidades e empresas do segmento, estabelecendo parcerias estratégicas e oportunidades de cooperação internacional.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading