O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou, em um evento político realizado no Rio de Janeiro neste sábado (16/03/2024), que não teme ser julgado, desde que os juízes sejam imparciais em seus vereditos. Durante seu discurso, Bolsonaro enfatizou que está ciente dos desafios e perseguições que enfrenta, mas ressaltou sua decisão de permanecer no país, mesmo diante dos riscos. Ele reiterou sua confiança no sistema judiciário, desde que a imparcialidade seja garantida.
Bolsonaro fez essas declarações após a divulgação dos depoimentos dos ex-comandantes do Exército e da Aeronáutica, Marco Antônio Freire Gomes e Carlos Almeida Baptista Júnior, respectivamente. Ambos os militares afirmaram à polícia terem participado de reuniões com o ex-presidente no Palácio da Alvorada, onde foi discutido o conteúdo de um decreto presidencial para mantê-lo no poder após a derrota nas eleições de 2022.
O ex-presidente enfatizou que, apesar dos desafios, está disposto a enfrentar qualquer julgamento, desde que seja conduzido por juízes imparciais e justos. Ele ressaltou sua escolha de permanecer no Brasil e sua confiança no sistema judiciário para garantir a equidade em possíveis processos judiciais.
*Com informações da Agência Brasil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




