Na Micareta 2024 de Feira de Santana, a segurança e a conscientização foram aspectos destacados pelas autoridades e órgãos responsáveis. A campanha do “Não é Não”, promovida pela Secretaria da Mulher, ganhou força durante o evento, reforçando a importância do consentimento e do respeito às mulheres durante a folia.
No segundo dia de Micareta, o Observatório de Direitos Humanos registrou dois encaminhamentos, reforçando a importância da proteção dos direitos de todos os cidadãos. Itens extraviados durante a festa puderam ser entregues na Central de Achados e Perdidos, facilitando a recuperação pelos proprietários.
A segunda noite da Micareta ainda registrou quase 200 mil pessoas e também recebeu uma boa avaliação dos órgãos de segurança, que destacaram a eficiência das operações realizadas. A Guarda Municipal documentou diversas abordagens e deslocamentos, garantindo a tranquilidade e a ordem durante o evento.
Com mais de 270 mil foliões, o terceiro dia de Micareta também recebeu uma boa avaliação dos órgãos de segurança, que destacaram a tranquilidade e organização do evento.
Já o Procon atuou intensamente no último dia da Micareta, garantindo que os direitos dos consumidores fossem respeitados e coibindo práticas abusivas. Além disso, o Espaço da Criança acolheu 34 menores no terceiro dia de festa, oferecendo assistência e cuidados para garantir o bem-estar dos pequenos foliões.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




