Na tarde de segunda-feira (01/07/2024), Tito e Emerson, pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Barreiras, reuniram-se com a direção da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA). O encontro teve como principal objetivo planejar novos investimentos e estratégias para o desenvolvimento do agronegócio na região Oeste da Bahia.
Emerson ressaltou a importância do diálogo contínuo com o setor produtivo local, destacando a necessidade de coletar sugestões para inclusão no Programa de Governo Participativo (PGP). Ele enfatizou o compromisso de estar próximo ao segmento produtivo, trabalhando em conjunto pelo desenvolvimento da cidade e da região. Segundo Emerson, o compromisso anunciado com a direção da AIBA é de um trabalho conjunto, voltado para o desenvolvimento de Barreiras.
Tito, por sua vez, sublinhou a importância de ouvir diretamente os dirigentes da AIBA para a construção do PGP. Ele destacou a necessidade de aprender e ouvir as prioridades dos dirigentes da instituição para o desenvolvimento do agronegócio no município. Tito afirmou que a construção de um plano de governo participativo é essencial para projetar Barreiras para o futuro, reforçando a ideia de que a cidade tem potencial para alcançar mais.
A reunião sublinha o compromisso dos pré-candidatos em trabalhar junto ao setor produtivo para promover o desenvolvimento econômico e social de Barreiras. Integrar as demandas e prioridades dos agricultores e irrigantes ao plano de governo é visto como um passo essencial para o progresso da cidade.








Deixe um comentário