Na inauguração do escritório dos Progressistas em Lauro de Freitas, o deputado federal João Leão (PP) fez críticas contundentes à gestão da prefeita Moema Gramacho (PT). Leão, que foi prefeito da cidade entre 1989 e 1992, comparou seu período de administração aos 16 anos de governo da atual prefeita, afirmando que a população de Lauro de Freitas vive em tristeza.
Leão destacou que, apesar de o município estar entre os com maiores receitas da Bahia, está “acabado e abandonado”. Ele relembrou a duplicação da Estrada do Coco, obra que, segundo ele, transformou a via em um shopping a céu aberto, criticando a gestão atual por não realizar obras de tal magnitude e importância.
O ex-deputado federal e secretário de governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), também esteve presente no evento. Ele destacou que João Leão foi o prefeito mais votado da história de Lauro de Freitas e expressou a expectativa de superar esse recorde com a candidatura de Débora Regis na eleição de 6 de outubro.
Débora Regis, por sua vez, elogiou a família Leão, destacando as figuras de João Leão, Cacá Leão e Felipe Leão, afirmando que Felipe é o maior político da família.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




