Feira de Santana: Governo Colbert Martins nomeia 12 professores para rede municipal de ensino

Nomeações incluem profissionais de Educação Física, Artes e História, aprovados em concurso público, para atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Nomeações incluem profissionais de Educação Física, Artes e História, aprovados em concurso público, para atuação na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A Prefeitura de Feira de Santana oficializou a nomeação de 12 novos professores aprovados em concurso público para atuarem na rede municipal de ensino. Os profissionais foram designados para as disciplinas de Educação Física, Artes e História, abrangendo cargos destinados à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental. A lista com os nomes dos selecionados foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico deste sábado, 3 de agosto de 2024.

A nomeação dos docentes foi realizada com base na Convocação n° 044/2024, que foi publicada no Diário Oficial no dia 4 de julho de 2024, na Edição 2908. A medida faz parte do esforço contínuo da administração municipal para preencher as vagas abertas em função das necessidades do sistema de ensino e garantir a qualidade da educação oferecida às crianças e jovens do município.

Os professores nomeados para a disciplina de Educação Física são: Leandro Jesus de Sousa, Ulisses Santos Teófilo, Gustavo Gomes Silva, Genildo dos Santos Silva, Alex Carneiro Santos, Matheus Silva de Almeida, Fabiana Leite Araújo, Jocarla da Conceição Chagas, Rodrigo Peixoto Freitas e Raquel Ribeiro de Oliveira. Para a disciplina de Artes, foi nomeado José Michell da Silva Matos. Allan da Silva de Freitas foi nomeado para a disciplina de História.

Com a nomeação desses professores, a Prefeitura de Feira de Santana visa fortalecer o corpo docente das escolas municipais, garantindo que as disciplinas fundamentais sejam ministradas por profissionais qualificados. A inserção de novos docentes no sistema educacional busca suprir a demanda por professores em áreas específicas, como Educação Física, Artes e História, que são essenciais para o desenvolvimento integral dos alunos.

A nomeação desses profissionais ocorre em um momento estratégico, permitindo que eles sejam integrados ao corpo docente antes do início do segundo semestre letivo. Essa medida é considerada essencial para assegurar a continuidade do ensino de maneira estruturada, minimizando eventuais lacunas na oferta de disciplinas fundamentais.


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