Assassino confesso é espancado, apredejado e queimado vivo pela população de Maiquinique

Na cidade de Maiquinique, cidade a 606 Km de Salvador, cerca de 200 pessoas revoltadas com Odair José de Oliveira, que assassinou sua mulher e seu filho, pegaram o servidor publico, espancaram, apredejaram e queimaram vivo.

Odair matou a sua mulher, Débora Santos Lima, de 19 anos e seu filho Herick de Oliveira Lima, batendo a cabeça deles na parede. Ele estava no Hospital Pronto Socorro, quando as pessoas invadiram e arrastaram para a rua, onde ele foi espaçado, apredejado e queimado vivo.

Policiais militares da cidade tentaram conter a população atirando para cima, mas não tiveram sucesso. O major da PM Marcelo Dantas acionou reforços policiais de Macarani e Itapetinga, mas quando eles chegaram o servidor público já estava morto.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading