A TEL Centro de Contatos abriu processo seletivo para 234 vagas de emprego em Feira de Santana, na Bahia. As oportunidades são destinadas ao cargo de Agente de Atendimento Ativo e Receptivo e contemplam candidatos com ou sem deficiência.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter 18 anos ou mais, Ensino Médio completo e residir em Feira de Santana. A empresa informa que a seleção também está aberta a Pessoas com Deficiência (PCD), ampliando o público que pode concorrer às vagas.
De acordo com as informações divulgadas sobre a seleção, os contratados terão direito, além do salário compatível com a função, a benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.
Requisitos para as vagas da TEL em Feira de Santana
As vagas são voltadas para a função de Agente de Atendimento Ativo e Receptivo, atividade relacionada ao atendimento e ao relacionamento com clientes. Entre os requisitos estabelecidos pela empresa estão idade mínima de 18 anos, conclusão do Ensino Médio e residência em Feira de Santana.
A seleção contempla também candidatos com deficiência, conforme a divulgação da oportunidade. A exigência de residência no município restringe as vagas a pessoas que atendam a esse critério no momento da candidatura.
O processo seletivo disponibiliza 234 oportunidades de trabalho, representando uma abertura de vagas para atuação da empresa no município. As informações fornecidas para a seleção não indicam, no texto-base, uma data-limite para inscrição.
Benefícios oferecidos aos trabalhadores
Além da remuneração, a TEL informa a oferta de um conjunto de benefícios aos profissionais contratados. Entre eles estão vale-alimentação e vale-transporte, destinados, respectivamente, ao apoio nas despesas com alimentação e deslocamento.
Também fazem parte da relação apresentada pela empresa o plano de saúde e o plano odontológico. As condições específicas de contratação e os demais detalhes da vaga devem ser observados pelos candidatos durante o processo seletivo.
A divulgação não apresenta, no texto-base, o valor nominal do salário. A remuneração é descrita como compatível com a função, sem indicação de quantia específica.
TEL atua no mercado de relacionamento com clientes
A TEL Centro de Contatos informa ter mais de 35 anos de atuação no mercado de gestão de relacionamento com clientes. Segundo dados apresentados pela própria companhia, a empresa integra o grupo das 50 maiores empregadoras do país.
A companhia afirma reunir mais de 15 mil colaboradores e atuar no atendimento de empresas e instituições de diferentes segmentos. Entre os setores mencionados estão instituições financeiras, órgãos governamentais, empresas de aviação, telecomunicações e educação.
Segundo a empresa, os serviços são prestados em todo o território nacional, abrangendo atividades relacionadas ao suporte e ao relacionamento com clientes. A abertura das 234 vagas amplia a oferta de postos de trabalho da companhia em Feira de Santana.
Como participar do processo seletivo
Os interessados nas vagas de Agente de Atendimento Ativo e Receptivo devem realizar a inscrição pelos canais disponibilizados pela TEL Centro de Contatos para o processo seletivo.
Para participar, o candidato deve verificar se atende aos requisitos de idade, escolaridade e residência em Feira de Santana. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar às oportunidades anunciadas.
A seleção reúne 234 vagas, com benefícios que incluem vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico. O texto divulgado não informa prazo final para as inscrições nem detalha as demais etapas do processo seletivo.








Deixe um comentário