Uma fonte nos informou que o recente ingresso de um vereador no diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, representa a contaminação ideológica do partido por pessoas ligadas ao carlismo e ao ex-prefeito José Ronaldo.
Conforme está fonte, o membro do diretório possuí mandato de vereador em uma cidade do interior baiano e até recentemente comungava e defendia o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM). Inclusive tentou articular aliança partidária com o intuito de reeleger Ronaldo na eleição de 2004.
A fonte também insinuou que o político é patrocinado por um deputado federal oriundo do Carlismo. Que exerceu cargos como membro da direita e atualmente tenta alavancar a candidatura do vereador, que postula a condição de pré-candidato a deputado estadual.
Na opinião desta fonte, o partido deve expulsá-lo do diretório estadual, e negar-lhe a legenda para concorrer a deputado. Pois representa um sério risco a identidade partidária e aos valores ideológicos defendidos pelos petistas. Quando autorizados pela fonte, divulgaremos o nome do político e suas ligações promíscuas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




