
Natal Boulevard
Ontem às 16 horas, o Boulevard Shopping promoveu a inauguração da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel. O tema deste ano é “Estação do Noel”, uma decoração contemplativa, desenvolvida e montada pela empresa Telma Calheira Ambientações Exclusivas, de Salvador. Este ano Papai Noel chegou ao Boulevard de trem saudando os moradores de Feira juntamente com as crianças da Creche Dagmar Silva, em um passeio pelas principais avenidas da cidade até chegar àquele centro comercial. São 120m² de área, com a decoração central trazendo a magia de uma belíssima estação de trem. A peça principal da decoração é um vagão de cinco metros de comprimento que solta fumaça e apita como uma locomotiva de verdade e será comandada pelo Papai Noel Maquinista. A estação também é composta por uma pracinha que contém uma fonte, uma pipoqueira e um tabuleiro de doces da Mamãe Noel. O acesso ao cenário é gratuito e contará com monitoras para auxiliar as crianças no que for preciso. O Papai Noel estará no Boulevard de terça-feira a domingo das 12 às 20 horas (com intervalo sempre das 15h30 às 16 horas) para posar para foto e receber as cartinhas com pedidos de presente da turminha.

Mestrado e doutorado
A Universidade Estadual de Feira de Santana está com inscrições abertas para cursos de especialização, mestrado e doutorado. Os programas de Pós-Graduação em Botânica, em Recursos Genéticos Vegetais, e em Biotecnologia com Ênfase em Recursos Naturais da Região Nordeste oferecem vagas para mestrado e doutorado. Também na área de Biologia, a Uefs oferece curso de especialização em Biologia Celular. As inscrições para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada vão até 25 de novembro. As vagas são destinadas aos portadores de certificado de conclusão ou diploma dos cursos superiores nas áreas de Computação, Engenharia, Física, Matemática, Química, Biologia ou afins.
Casamento
Thomaz Zobiak e Kimberly se casam dia 23 de novembro, sábado, ás 16 horas, no Forte São Diogo, na Barra em Salvador.
Medalha para Jurandir
Em solenidade que ocorrerá dia 18 próximo no Circulo Militar do Estado de São Paulo, receberá a comenda da “Medalha de Honra ao Mérito”, na categoria Responsabilidade Social/Relações Internacionais, o empresário Jurandir Almeida. Tal honraria é concedida pela Associação Brasileira de Liderança – BRASLIDER, com sede também na cidade de São Paulo. De acordo com a instituição, a indicação deve-se em virtude da competência, honestidade e transparência junto a sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.
Fim de semana
Passou o final de semana em Feira de Santana, sendo bastante festejado por amigos da sociedade feirense, o jornalista Edmundo Lemos, presidente da Abrajet. Hoje, o mesmo já está de pé no jato com destino a Porto Alegre e de lá vai a participar a convite oficial do Festival Brasileiro de Turismo de Gramado, onde será homenageado.
Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos








Deixe um comentário