
Socialites e empresários fora de camarotes
Os camarotes da micareta de Feira de Santana, que no passado eram palcos de gente da sociedade feirense, dos empresários mais expressivos e autoridades, mudaram de preferências.É uma pena a ausência deles. Uns viajaram e outros preferiram curtir suas belas moradas ou apês.
Chances
Os artistas convidados pelo governo municipal para se apresentar na micareta de Feira de Santana, estão dando chances à alguns cantores da terra para se tornarem conhecidos, com a chamada dobradinha. Para uns não tanto, pois já possuem vôos próprios como Djalma Ferreira, Paulo Bindá e Marcia Porto. Se não esqueci outros, tem uns nomes que são totalmente desconhecidos ou pelo menos não os conheço.
Ponto alto
Um dos pontos altos da micareta de Feira de Santana este ano, foi a homenagem ao consagrado artista plástico Juraci Dórea ao lado do poeta e imortal da Academia de Letras da Bahia Antônio Brasileiro. Ambos feirenses natos ou de coração. Reproduções das suas obras foram plotadas ao longo do Circuito Maneca Ferreira e no Espaço Charles Albert. Valeu, secretario Jailton Batista.
Micareta do povão
Realmente a micareta de Feira de Santana foi do povão. O prefeito José Ronaldo de Carvalho acabou com o corredor polonês dos camarotes e o povo curtiu no sítio da folia as atrações da festa, contratada pelo governo municipal e pelos blocos da cidade.
Política no La Vem Elas
O bloco Lá vem elas chegou à todo vapor ao circuito Maneca Ferreira na tarde de sábado passado, na micareta de Feira de Santana, comandado pelo cantor Márcio Vitor, da Banda Psirico, que se vestiu de Carmem Miranda, em homenagem à Copa. As ‘meninas’ do bloco caíram no ‘Lepo Lepo’. O advogado Moura Pinho um dos lideres do grupo, se manifestou que poderá ser candidato à prefeito pelo PSB, com o apoio micaretesco.
Homenagens para Silvério
O radialista Silvério Silva, que completou 50 anos de profissão, foi o homenageado deste ano denominando a sala de imprensa da Micareta de Feira de Santana.
Parte superior do formulário
Zero Hora fez forfait
Apesar da espera do bloco Zero Hora a sair na avenida, por parte de comunicadores e políticos, ocorreu o que ninguém esperava, pois não apareceram os responsáveis, as camisas e até a bandinha contratada, para não perder seu tempo, circulou 100 metros na avenida e encerrou a sua participação. Como diria Boris Casoy: isto é uma vergonha.
A cantora Mari Antunes da banda Babado Novo, mais uma vez arrasou em Feira de Santana e desta vez na micareta.Bell só
Pela primeira vez na Micareta de Feira, sem a Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques e agora com a sua banda, animou o sitio da folia no primeiro dia oficial da festa. Apesar de muita gente, mas não foi como era o esperado, quando no passado os foliões comprimiam o circuito da festa para curtir Bell e o Chiclete.
Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




