

Deputado esteve em Feira de Santana nesta sexta (09/05/2014) para acompanhar a entrega de equipamentos comprados para o Conselho Tutelar através de Emenda Parlamentar do deputado federal Márcio Marinho. O pleito foi requerido por ele e o vereador Eli Ribeiro.
O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia da Bahia, José de Arimatéia (PRB), acompanhou a entrega de veículos para os Conselhos Tutelares de Feira de Santana. A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira (09) na sede da prefeitura e contou com a presença do prefeito do município, José Ronaldo, do secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, do vereador Pastor Eli Ribeiro (PRB), dos coordenadores e membros do Conselho, dentre outras autoridades locais.
A compra de três veículos para otimizar ainda mais o trabalho do Conselho Tutelar só foi possível através de Emenda Parlamentar do deputado federal Márcio Marinho, que também permitiu a compra de 15 computadores com impressoras e geladeiras para as sedes dos Conselhos. A solicitação foi feita pelo deputado Arimatéia e o pastor Eli Ribeiro. “Feira de Santana é uma cidade pela qual eu tenho muito carinho e admiração. Por isso, contribuir de alguma maneira com o belo trabalho que é desenvolvido pelo Conselho Tutelar é uma honra e também uma prestação de contas ao povo e ao vereador Pastor Eli Ribeiro e o deputado estadual Arimateia, que sempre cobram melhorias para esta cidade”, declarou Marinho.
“Ficamos muito felizes quando conseguimos cumprir nosso papel de realizar ações que beneficiarão de alguma maneira a comunidade, que nos escolheu para representa-la. Por isso, é um prazer testemunhar o resultado do trabalho de deputado Marinho em Feira de Santana, a cidade que me acolheu. Vamos trabalhar para trazer ainda mais recursos que possam melhorar a vida da comunidade”, finalizou Arimatéia. Participaram também o deputado estadual Targino Machado e o federal, Colbert Martins.










Deixe um comentário