Brahma leva a Copa do Mundo para todo o Brasil em mais de 1500 eventos. Feira de Santana está inclusa no roteiro

Brahma promove a experiência na Copa do Mundo 2014.
Brahma promove a experiência na Copa do Mundo 2014.
Brahma promove a experiência na Copa do Mundo 2014.
Brahma promove a experiência na Copa do Mundo 2014.

Brahma, a patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, irá levar a maior festa do nosso futebol para todos os brasileiros. No ano em que o futebol está voltando para casa, Brahma acredita que a casa inteira merece estar em festa – com o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa”, a marca vai levar a emoção do mundial para todos os cantos do país.

Brahma levará a atmosfera da Copa do Mundo para mais de 1500 eventos com transmissão ao vivo dos jogos do Brasil em 700 cidades, 15 Arenas Brahma, nove Public Views – festas de exibição pública com atrações musicais, incluindo apresentação de artistas internacionais e Djs, e 12 FIFA Fan Fests – aqui, além de copos exclusivos para cada cidade-sede, estão previstas ações para os torcedores, como a possibilidade de ganhar ingressos para os jogos da Copa em grande parte das festas. Serão mais de 100 mil ações nos pontos de venda de todo o país e, claro, a Brahma estará presente dentro dos estádios que receberão os jogos com muita cerveja gelada e copos colecionáveis. A Ambev vai treinar 26 mil pessoas que vão trabalhar com a venda de bebidas alcóolicas dentro e no entorno dos estádios, além de ambulantes que trabalharão nas festas de rua.

“O futebol está no nosso DNA, assim como alegria, a diversão e o encontro de amigos para fazer aquela festa, por isso montamos uma mega operação para proporcionar a emoção de sediar a Copa do Mundo em todos os cantos do Brasil, da forma mais democrática possível, mostrando que #AquiTemFesta”, afirma Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma.

Em Salvador, 14 bairros vão receber eventos com transmissão dos jogos em estrutura diferenciada com telão, ativações temáticas de Copa do Mundo e atrações musicais.

Os bairros que já tem festa confirmada são: Resgate, no Bar do Aladio; Stella Mares, no Petroclube;Pernambués, Bar do Edvaldo; Caminho de Areia, no Fórmula Kart; Liberdade, no Bar do Bira; Caixa D’Água, no Cosme e Damião; Uruguai, no Araujos Bar; Baixa do Fiscal, no Frank Bar; Av. Mário Leal Ferreira (Bonoco), no point do Vale; Itapoan, no Bar do BAxVI; Piaça Veira, Bar do Primo; Rio Vermelho, Cabral 500; e no Garcia, Clube da Segunda.

Na Bahia, Feira de Santana e Ilhéus também entraram na rota #Aquitemfesta da Brahma. Cada região vai receber sete eventos com uma grande estrutura para assistir os jogos da Copa do Mundo.

Campanha

Para simbolizar e coroar a atuação de Brahma, a marca lança nesta sexta-feira, 6, o teaser de sua campanha #AquiTemFesta. O filme tem criação da agência Africa, com produção da Conspiração Filmes, sob o comando do diretor Breno Silveira, que dirigiu filmes como “2 Filhos de Francisco”. O vídeo traz um Brasil plural e mostra a veracidade da proposta de atuação de Brahma para a Copa do Mundo. A trilha sonora “Por Enquanto”, de Renato Russo, foi escolhida a dedo e reforça a linguagem poética e emocionante que embala o vídeo. A utilização da canção foi autorizada pela Legião Urbana Produções Artísticas em função do caráter inclusivo da campanha e do compromisso em dar suporte à criação do Instituto Renato Russo.

Ações Memoráveis

A Brahma começou a se preparar há mais de três anos para entrar em campo no mundial e aposta em produtos e ações memoráveis para consumidores e torcedores, dentro e fora dos estádios. Além dos grandes eventos, a marca também planejou outras ações para celebrar a Copa no Brasil. Entre elas está o #Movimento11, que sugere aos casais que adiantem em 1 dia a comemoração do Dia dos Namorados, já que a abertura do mundial será dia 12 de junho e duas datas tão importantes merecerem grandes comemorações. Para que os casais possam aproveitar as duas datas, o #Movimento11 se uniu a grandes parceiros, entre eles restaurantes, motéis, bares, floricultura e lojas para proporcionar muitos benefícios e experiências aos casais que quiserem comemorar dia 11 de junho.

Sobre Brahma

Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País e apoia as principais manifestações culturais do brasileiro: rodeio, carnaval e o futebol. Além de patrocinar a Seleção, é parceira de mais de 50 clubes do país. Foi a primeira marca de cerveja brasileira a ser exportada e a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA em 2010.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.