
As ruas Ipiranga, Vitória e 1ª Travessa Bahia, em Alagoinhas, no nordeste baiano, serão beneficiadas com nova pavimentação asfáltica e drenagem. O início imediato das obras no bairro Jardim Petrolar foi autorizado pelo governador Jaques Wagner na manhã desta quinta-feira (03/07/2014), com a assinatura da ordem de serviço, em cerimônia realizada no auditório do Hotel Áster, no município.
O investimento total das obras é de R$ 2,3 milhões, proveniente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e do Governo do Estado. “Essa obra era um compromisso assumido com os moradores de Alagoinhas . Essa é a ultima de três etapas. A depender do andamento das obras, vamos aplicar mais recursos para concluir as obras no Jardim Petrolar”, afirmou o governador.
As obras, que irão beneficiar 140 mil moradores de Alagoinhas e região, fazem parte do conjunto de intervenções urbanas que estão sendo executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em diversas cidades do interior da Bahia. Os municípios de Brumado, Jequié, Teixeira de Freitas e Juazeiro já estão com obras autorizadas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




