Sindicato cobra apuração de explosão em posto de combustível em Feira de Santana

Bombas de combustíveis foram explodidas em posto, na Avenida João Durval, em Feira de Santa, na madrugada desta terça-feira (19/08/2014), e o Sindicombustíveis Bahia cobra apuração rigorosa dos fatos às autoridades competentes.

De acordo com o presidente, José Augusto Costa, a explosão poderia ter colocado em risco funcionários, clientes e a comunidade do entorno do posto. “É preciso coibir ações criminosas como essa e que, por sorte, não deixou feridos”, declarou.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.