Novo piso salarial do comércio de Feira de Santana é de R$ 870

Nova Convenção Coletiva do Trabalho foi aprovada no último dia 25 de novembro de 2014 pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana. De acordo com a convenção, o novo piso salarial 2014/2014 do comércio é de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) para os empregados que exercem a função de comerciário.

O novo piso salarial não se aplica  aos office-boys, faxineiros, serventes, embaladores, entregadores, ajudantes de depósito, ajudantes de caminhão, bem como todos os empregados que não exerçam funções típicas do comerciário. Para os empregados que recebem salário superior ao piso da categoria, o reajuste é de oito pontos percentuais sobre o salário de novembro de 2013.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading