A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) lançou este mês o concurso Identidade Visual, para criação de uma marca que represente a décima edição do Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital (10º SBGames).
O SBGames, maior evento científico em jogos para computadores da América Latina, será realizado em 2011, em Salvador, pelo grupo de pesquisa Comunidades Virtuais de Aprendizagem, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da universidade.
Podem concorrer ao certame – que tem como tema Social Games – Designers, Artistas, Publicitários e Profissionais de Áreas Afins.
As inscrições são gratuitas e estão abertas até 30 de junho. Para participar, os interessados devem se dirigir até a sala do grupo de pesquisa, no Campus 1 da Uneb, em Salvador, e entregar a ficha de inscrição preenchida e as sugestões de marcas impressas e em CD, além dos demais documentos exigidos pelo edital do processo seletivo. As marcas devem ser acompanhadas por manual e memorial descritivo.
O vencedor do concurso, que será conhecido em 24 de julho, vai ganhar passagem aérea, ida e volta, para Florianópolis, a fim de participar da nona edição do simpósio, que acontece em novembro deste ano.
O SBGames é realizado anualmente nas principais cidades do Brasil e é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pela Rede Brasileira de Telecomunicações de Visualização (RBV).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




