Prisão de sargento da Polícia Militar derruba denúncia

A prisão de um sargento da Polícia Militar,recentemente, envolvido com o transporte clandestino, é a maior prova de que militares não são protegidos pela fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O argumento é do secretário Flailton Frankles, para responder a uma denúncia do vereador Marialvo Barreto (PT).

O sargento teve o carro apreendido e tentou fraudar documentação da secretaria, para liberar o veículo dele e de outros infratores.

“Dei voz de prisão a ele dentro da secretaria, levei para o Complexo Policial para a devida ocorrência e, em seguida, ele foi encaminhado ao comando do Batalhão”, lembra o secretário.

Flailton Frankles argumenta, ainda, que somente nos últimos 15 dias foram apreendidos oito veículos que têm ligação com policiais militares e estavam fazendo transporte clandestino.

“Em alguns casos, o próprio militar dirige o veículo, enquanto em outros os motoristas são laranjas. Se o vereador desejar, ele poderá ter acesso a todos os processos de apreensão envolvendo militares, verificando todos os detalhes”, acrescenta o secretário.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading