
A vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PMN), utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (31/03/2015), informou que a Comissão de Saúde da Casa estará visitando a sede do Samu de Feira de Santana, por recomendação dopresidentedo Legislativo Feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), a fim deobterinformações a respeito de uma supostaagressão físicaa um técnico de enfermagem por parte da coordenadorado órgão, Maísa Macedo, que culminou no afastamento temporário dos dois profissionais.
“Estarei me dirigindo ao Samu para ouvir a coordenadora que foi afastada e também o técnico. Quero dizer que estou aqui para fazer o meu papel, que é ouvir as partes envolvidas e preparar um relatório,porque a sociedade precisa de uma satisfação. Não estamos aqui para julgar ou jogar pedras, mas apenas para ouvir ambas as partes”, enfatizou.
Neinha deixou claro que este também é função do legislativo. “O papel do vereador é fiscalizar e, na condição depresidente da comissão,eu preciso informar à população sobre o ocorrido”, disse.
A vereadora avalia que fatos como esse não são bons para a imagem do município. “Ficou feio e Feira de Santana não merece ser tão badalada com um assunto dessa natureza, que está em todos os blogs e sites e ninguém sabe o que há de veracidade no fato”, afirmou Neinha.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




