Feira de Santana: Construtora L.Marquezzo entrega chaves aos novos moradores do condomínio fechado Solar das Gaivotas

A L.Marquezzo construtora feirense fundada por Lula Marques e dirigida pelos seus filhos, promoveram neste início de semana um coquetel durante o qual foi feito a entrega das chaves dos novos moradores do   Solar das Gaivotas.

O empreendimento imobiliário é dotado de Casas de 2 quartos, muito conforto e tudo mais que família merece, em um condomínio fechado com uma área de lazer de 4.000 m2 e infraestrutura de clube. Tudo isso no Parque Ipê, em uma das regiões que mais crescem em Feira de Santana, com acesso pela Av. Francisco Fraga Maia.

O Solar das Gaivotas é dotado de uma ampla infraestrutura que conta com guarita com segurança e estacionamento para visitantes, espaço kids com: o brinquedoteca, sanitário infantil e fraldário, pista de velotrol, parque infantil, pracinha com piso em mosaico * espaço fitness com academia de ginástica, piscina de descanso, quadra de vôlei de areia o campo de futebol society, varanda grill, redário pergolado, alameda de árvores frutíferas, jardins nas alamedas, entre outras comodidades.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo