Luiz Caetano: Geddel perdeu a eleição para a Wagner e teve menos votos do que os brancos e nulos

Em resposta a recente declaração dada à imprensa pelo ex-candidato ao governo do estado Geddel Vieira Lima (PMDB) em que cita textualmente “ Eu não perdi essa eleição para Wagner, perdi para Lula”, o coordenador político da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”, Luiz Caetano, prefeito de Camaçari, afirmou nesta segunda-feira (04/10/2010), que o candidato Geddel Vieira Lima não perdeu para Lula e Dilma, como ele declarou após o resultado das urnas confirmar a reeleição do governador Jaques Wagner. “Geddel perdeu para Wagner, que foi escolhido pela maioria dos eleitores baianos para ser governador do estado e a vontade do povo tem que ser respeitada. Geddel teve menos votos do que os brancos e nulos”, declarou.

Caetano considera que o atual momento político impõe união às forças políticas da Bahia para ampliar no segundo turno a esmagadora vantagem que Dilma Rousseff obteve no estado. A candidata a presidente da coligação “Para o Brasil Seguir Mudando” teve a preferência de 4,2 milhões de eleitores baianos, ou 62,6% dos votos válidos.

“Nós conclamamos também o eleitorado de Marina Silva na Bahia para caminhar com a gente nesta luta. Sabemos que se trata de pessoas coerentes e que não querem ver o Brasil retroceder a um projeto privativista e excludente”, afirmou Caetano.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading