PT cria comissão para ouvir partido sobre cargos

O PT criou uma comissão da Executiva Nacional para definir as demandas em relação a cargos nos ministérios e em empresas estatais no futuro governo com as bases do partido. O presidente do partido, José Eduardo Dutra, no entanto, disse que não foi sugerido nenhum nome para os ministérios durante a reunião.

Petistas de todo o Brasil participaram hoje, em Brasília, de reunião do Diretório Nacional onde fizeram uma avaliação da campanha eleitoral deste ano e discutiram áreas onde o PT entende que precisam ser reforçadas. “Discutimos a importância de áreas, mas a definição de nomes ficou para outro momento”, disse o líder petista na Câmara, deputado Fernando Ferro (PE).

Segundo Ferro, foram discutidas preocupações sobre a unidade do partido para disputar a presidência da Câmara, “do trabalho articulado com nossos aliados para contribuir para o início tranquilo do futuro governo e para enfrentarmos desafios que temos pela frente”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading