


Em uma demonstração de união e capacidade de mobilização, o presidente do Poder Legislativo de Feira de Santana, vereador Reinaldo Miranda (Ronny) filiou-se oficialmente ao Partido Humanista da Solidariedade, PHS, na noite desta segunda-feira (14/03/2016) em Feira de Santana. Ronny exercerá a função de presidente municipal e vice-presidente estadual da legenda.
Reinaldo Miranda fez, também, breve relato sobre a amizade com o presidente estadual do PHS, Júnior Muniz “Após muitas conversas com Júnior, compreendi que agora é o momento de tomar um novo rumo na minha trajetória política e no PHS enxergo muitas possibilidades de poder contribuir para a cidade de Feira de Santana. Com muito respeito e tranquilidade me sinto honrado pelo convite de assumir presidência municipal e vice-presidente estadual do PHS”.
Com relação ao trabalho a ser desenvolvido na presidência do PHS, Reinaldo Miranda destacou que busca crescimento eleitoral, através da unidade partidária. Ainda, durante o discurso, Ronny agradeceu a passagem pela presidência do PSDB, cargo que ocupou desde 2012 até aquele momento. Ele desejou sorte, sabedoria, avanços e vitórias ao deputado estadual Carlos Geilson. Com a saída de Ronny do PSDB, Carlos Geilson passa a presidir o partido no município.
Vereador destaca ingresso de Ronny
O ingresso de Ronny no PHS foi precedido da filiação de outro vereador, Robeci da Silva Lima (Robeci da Vassoura), eleito em 2012 pelo PHS, com 2.876 votos. Ao comentar sobre o novo filiado e presidente do partido, Robeci Lima declarou que o PHS cresce com o comando partidário de Reinaldo Miranda e que a relação entre os dois será de apoio mútuo.
Oposição prestigia ato
A significativa presença de vereadores da base governista, inclusive do ferrenho oposicionista Edvaldo Lima (PP), evidenciou a capacidade de interlocução de Reinaldo Miranda com os colegas do legislativo municipal.
Relação equilibrada
Ainda não declarado candidato à reeleição, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), participou do ato de filiação. A relação estabelecida entre Reinaldo Miranda e o prefeito resultou em maior debate sobre o processo político do município. A presença do prefeito confirma a relação equilibrada estabelecida entre Poder Executivo e Legislativo.
Presenças
O ato de filiação foi abonado pelo presidente nacional do PHS, Eduardo Machado; e do presidente estadual, Júnior Muniz. Prestigiaram, também, o ato de filiação, membros da comunidade; lideranças políticas; deputado estadual licenciado pelo DEM e secretário municipal de Salvador, Bruno Reis, no representava o prefeito de Salvador; presidente do PHS Jovem, Gustavo Roriz; secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Feira de Santana, Wellington Andrade; e o agente público municipal e ex-deputado Humberto Cedraz.











Deixe um comentário