Professores, assistentes sociais e pessoal de apoio que têm interesse de trabalhar temporariamente no programa ProJovem Urbano têm até esta terça-feira (03/03/2009) para se inscrever para a seleção, que será simplificada.
Deverão se dirigir à sede do programa, munidos da documentação pessoal e de escolaridade, à avenida Senhor dos Passos, 212, sala 10, no Centro Empresarial Avenida – prédio anexo, em horário comercial.
Serão contratados 50 professores que ensinarão língua portuguesa, matemática, biologia e língua inglesa – dez para cada disciplina, mais história, geografia, que serão cinco para cada matéria.
Serão abertas vagas para cinco assistentes sociais e 20 para pessoal de apoio – merendeiras e agentes de serviços gerais. Para professores e profissionais de participação cidadã, a seleção terá
três etapas. Já para o pessoal de nível fundamental, serão duas. Para os educadores, as etapas serão a análise curricular, devidamente comprovada, entrevista e
curso específico. O pessoal de nível fundamental terá o currículo analisado e será entrevistado. A carga horária semanal será de 30 horas.
Será formada uma comissão de avaliação do processo para o programa com representantes das secretarias de Desenvolvimento Social, da Educação, de Desenvolvimento Econômico, da Comissão do ProJovem Urbano e da Procuradoria Geral do Município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




