
Em discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (04/04/2016), o líder do Governo, vereador José Carneiro (PSDB), defendeu a realização da Micareta de Feira de Santana 2016, acreditando que o evento terá uma redução significativa de gastos.
Ele desaprovou a sugestão do vereador Alberto Nery (PT) para que o Governo do Município faça uma enquete com o intuito de saber se o evento deste ano deve ou não ser realizado, em virtude da crise financeira que a cidade atravessa.
“É verdadeiro que algumas cidades deste país não realizaram festas tradicionais, mas nós estamos é em uma metrópole. Feira de Santana é uma cidade grande e tem um Governo comprometido com o seu povo. A Micareta de Feira é uma realidade, a Micareta de Feira vai acontecer, porque o Governo comandado pelo prefeito José Ronaldo já sentou e discutiu com todos os setores relacionados ao evento. E tenha certeza que esta festa terá uma redução de gastos em mais de 30%, graças, infelizmente, a crise econômica instalada pelo governo petista neste país”, afirmou.
O líder governista acrescentou: “agora, se os senhores são contra a realização da Micareta, que venham nos microfones dizer: ‘eu sou contra a Micareta de Feira’”.
Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a cobrar os valores investidos pelo Governo do Município com a Micareta. Em resposta, José Carneiro disse que é para o oposicionista também ter a mesma atitude com relação ao evento evangélico “Marcha para Jesus”. “Que o senhor cobre quanto se gastou lá, porque aí Vossa Excelência dá um exemplo de coerência”, pontuou.











Deixe um comentário