O candidato Jairo Carneiro (PP), da coligação ‘Feira Agora Tem Opção’, está certo de que haverá segundo turno na cidade e o nome dele estará entre os dois que vão disputar o comando da cidade a partir de primeiro de janeiro do próximo ano. Jairo fez uma campanha muito curta, porém com bastante qualidade.
O candidato pepista foi último a começar oficialmente a sua campanha, depois de um encontro com o governador Rui Costa, no Palácio de Ondina, em Salvador. “O fortalecimento do PP em Feira de Santana, significou ainda mais força para a oposição contra os desmandos que a cidade vem encarando ao longo dos últimos 14 anos, disse Jairo”.
Em pouco tempo, Jairo mostrou aos demais candidato que chegou com firmeza para a disputa do governo municipal, pois foi o único entre todos, a apresentar um programa de trabalho com compromissos coerentes com as necessidades de Feira.
“Enquanto trabalhei em bases importantes do Governo do Estado, como Secretaria de Agricultura, Embasa, Desenbahia e ainda tive outras funções nos governos de Jaques Wagner e de Rui Costa, pude conhecer bem os grandes problemas de Feira e estudar soluções. Ao longo dos últimos quatro anos, uma das minhas missões foi a elaboração desses compromissos que apresentei nos últimos dias à população da minha cidade”, ressaltou o candidato.
Aos 72 anos de idade, Jairo, que foi deputado federal durante por cinco mandatos, tem vasta experiência em eleições e não tem dúvida de que a sua trajetória política o coloca como o nome mais forte para fazer as transformações pretendidas pela população de Feira de Santana.
“Não tenho dúvida de que o segundo turno é uma realidade. A verdadeira pesquisa está sendo revelada pelo povo que não para de nos abraçar nas ruas, nos bairros e na zona rural, lugares por onde não me canso de andar. Vamos para o segundo turno e a partir daí a vitória será uma questão de tempo”, disse Jairo, com bastante otimismo.
A campanha de Jairo foi de encontros, muitas caminhadas e visitas a bairros populares, centro de Feira, encontros com comerciantes, comerciários, agricultores, estudantes, entidades civis organizadas e com o povo nas ruas. O candidato não fugiu a nenhum dos debates para os quais foi convidado, tanto em faculdades, escolas públicas e particulares, como em emissoras de rádio para as quais foi convidado.
“Acho um ato de covardia fugir de um debate, pois demonstra o pouco interesse em encarar os problemas de uma comunidade. Isso não faz parte da minha vida política, pois sempre enfrentei todos os desafios, o que me fez estar sempre à par dos anseios da comunidade”, concluiu Jairo, que nesta quinta-feira participa do último debate entre os candidatos, realizado pela TV Subaé, logo depois da novela Velho Chico.
Voto
Jairo Carneiro também já tem hora e local de votação, domingo, 2 de outubro: será no Colégio Gastão Guimarães, ás 10 horas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram




