
Cerca de 300 pequenos comerciantes desenvolverão suas atividades durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, que acontece de 3 a 10 de setembro de 2017, no Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana. São vendedores de balas, brinquedos, caldo de cana, entre outros produtos.
Estes comerciantes, que não participaram da licitação, devem confirmar participação na edição deste ano. Para tanto, precisam se dirigir ao Parque de Exposição, onde estão sendo feitos os cadastros. Terá prioridade quem apresentar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) relativo ao ano passado.
Nesta segunda-feira, 14, foram cadastrados os vendedores de maçã do amor, pipoca – que trabalham tanto na área parque como na área show. Na terça-feira, 15, deverão confirmar interesse os vendedores de brinquedos e balas.
No dia 16 será a vez do pessoal do setor de jogos e no dia 25 deverão confirmar o interessa os vendedores de caldo de cana e coco. Todos deverão pagar o DAM e apresenta-lo até a próxima quinta-feira. A não apresentação significará desistência.
De acordo com o diretor do Departamento de Agricultura, Antônio Joel, outros vendedores serão chamados para ocupar as vagas remanescentes, caso existam. “Ninguém deve perder o prazo”, orienta.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




