
Arte, cultura, esporte, intervenções sociais e mostra de experimentos científicos estão entre as ações que irão marcar, nesta quinta (21/09/2017), a segunda edição do #TransformaÊ – Virada Educacional Bahia. Tanto nas escolas como nos Centros de Educação Profissional da capital e do interior, estudantes, professores, gestores e funcionários estão prontos para a apresentação dos projetos de arte, esporte, cultura, ciência, inovação e empreendedorismo, que estão sendo desenvolvidos durante o ano letivo de 2017. Serão 12 horas de atividades simultâneas, com a integração da escola com a comunidade.
Para o secretário da Educação do Estado, Walter Pinheiro, “este é um momento em que a escola discute o ambiente de ensino e realiza transformações. Por isso, nessa ação, a Secretaria da Educação aproveita para apoiar e acompanhar as atividades com o objetivo de ouvir, perceber e sintonizar-se com a situação das escolas, para que trabalharemos para intensificar a melhora do eixo pedagógico, que consideramos o espírito da escola”, ressaltou.
Agenda
Quando: Quinta-feira (21 de setembro de 2017)
Onde: nas escolas estaduais.
Em Feira de Santana:
– Instituto de Educação Gastão Guimarães – diretora Alfreda Maria Silva – Colégio Estadual Polivalente de Feira de Santana – diretora: Juliana Costa Vieira Silveira







