
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (27/11/2017), na Câmara Municipal de Vereadores, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) teceu críticas à empresa Nestlê, que afastou funcionários com problemas de saúde e ao colega Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), que orientou aos moradores dos bairros Viveiros e Feira X a não acompanharem a visita do diretor geral da ANTT e técnicos na cidade, na última sexta-feira (24).
“As pessoas fazem exames para entrarem nas empresas e desenvolvem algum problema de saúde são jogados no lixo. É assim que a empresa trata seus funcionários que ficam doentes? Eles são descartados como lixo? Temos mesmo é que confiar em Deus. Digo a vocês que podem contar com este vereador”, dirigiu-se Zé Filé aos funcionários afastados da Nestlê, presentes nas galerias da Casa.
Audiência
Ainda no uso da tribuna, o vereador Zé Filé (PROS) lembrou que na última sexta-feira (24) o diretor geral da ANTT, técnicos da ANTT, os deputados Targino Machado e Arthur Maia, ele e o vereador Edvaldo Lima (PP) estiveram presentes no bairro Viveiros para discutir a possibilidade da construção de um acesso para ligar o bairro Viveiros ao Feira X. O oposicionista criticou novamente a atitude do colega Isaías de Diogo (PSC), que orientou os moradores dos bairros a não comparecerem no local.
“Fizemos aqui na Casa uma audiência pública para discutirmos a construção desse acesso, eu e o vereador Roberto Tourinho fomos à Brasília conversar com o diretor da ANTT, que se comprometeu a vir in loco avaliar a situação. Cumprindo um compromisso assumido conosco, o diretor geral da ANTT vem à nossa cidade e o vereador Isaías de Diogo diz às pessoas para não receberam o diretor, técnicos e deputados porque seria um ato político”, relatou Zé Filé.
E continuou. “Não houve manifestação no local e tão pouco presença de Polícia Federal. Estamos em busca de uma solução e o diretor nos deu uma esperança. Infelizmente, outras pessoas tentaram resolver o problema, mas não trouxeram responsáveis pela ANTT nem deputados que intermediam a questão. Quero agradecer aos deputados e reforçar que não foi um evento político, até porque os deputados Arthur Maia e Targino não têm meu voto. Meu voto será de Fernando Torres para estadual e daquele que Fernando apoiar para federal”, pontuou.
Para finalizar, Zé Filé informou que na próxima terça ou quinta haverá audiência com o ministro do Transporte para que ele avalie o pedido da construção do acesso para ligar o bairro Viveiros ao Feira X. “Vejam que o trabalho funciona assim e precisamos de políticos que tenham responsabilidade com o povo e não pensem apenas em voto. Enquanto vereador foi trabalhar pelo povo, estou plantando e vou colher aquilo que as pessoas acharem que devo colher”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




