
Edílson Teixeira dos Santos, réu em um processo por roubo e respondendo em liberdade provisória, foi capturado por equipes da Operação Gemeos, na tarde desta sexta-feira (08/12/2017). Ele foi alcançado minutos depois de atacar passageiros de um ônibus, na região do Shopping da Bahia, em Salvador.
Os militares faziam rondas ostensivas quando um cobrador avisou sobre o roubo que havia acabado de acontecer. De imediato diligências foram realizadas e Edílson preso em flagrante em frente a Igreja Universal. Com ele foi apreendido um simulacro de pistola e recuperados dois celulares, além de R$ 87.
“Importante ressaltar a tranquilidade da guarnição, pois o criminoso chegou a apontar com o simulacro na direção dos militares. Só depois da rendição eles perceberam que era uma arma falsa. Esta calma para agir em um local extremamente movimentado é resultado de muito treinamento”, salientou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
O criminoso e o material encontrado foram apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).
*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




