
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (02/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) lamentou a morte do policial militar Cristiano Ramos Pinto, atingido com um tiro na cabeça durante assalto na praça de pedágio do município de Candeias. O edil prestou solidariedade aos familiares da vítima.
“Deixo meus pêsames a toda comunidade da Polícia Militar de Feira de Santana e à família do guerreiro Cristiano. Que Deus os conforte e o coloque em um bom lugar. O policial Cristiano, que era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar, deixa esposa e uma filha. Tenhamos certeza que Deus tinha algo melhor para ele lá em cima”, lamentou.
Na oportunidade, o edil do PPS parabenizou o prefeito José Ronaldo de Carvalho pela inauguração da pista de skate no Parque da Cidade, na manhã de domingo (01), “Admiro a sagacidade desse esporte. O nosso prefeito fez um ótimo trabalho inaugurando essa pista, pois, é um incentivo para os nossos jovens e possibilita competições profissionais em nosso município”, ressaltou.









