
O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), ao discursar na sessão desta segunda-feira (30/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), rebateu as críticas do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), (explicando que os transtornos enfrentados pelos moradores da Terra Dura são provenientes do período de chuvas. ‘Quero que o nobre colega José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) entenda que nesse período de chuva fica impossível nivelar a estrada. Mas, graças a Deus, fomos agraciados com o líquido precioso’, explicou.
O edil comemorou a chegada das chuvas na zona rural. “Meu coração se alegra em saber que na zona rural os tanques estão cheios e as pessoas estão felizes. Nosso prefeito Colbert Martins já autorizou a distribuição de sementes para os moradores do campo. A nossa satisfação é ver o povo feliz”, destacou.
Em aparte, o vereador Cadmiel Mascarenhas Pereira (Cadmiel Pereira, PSC) reafirmou que são comuns complicações no início de obras. “Sabemos que transtornos acontecem, as coisas complicam e depois descomplicam”.
De volta com a palavra, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha DEM) voltou a criticar o Governo do Estado e solicitou a contribuição de José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) para amenizar os problemas na obra da estrada da Terra Dura. “Se a vossa excelência conseguir o cascalho será de grande ajuda. Se tem alguém que persegue o povo esse alguém é o Governo do Estado, que proibiu a retirada de cascalhos”.








