
O vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), na sessão desta segunda-feira (30/04/2018), destacou a possível pré-candidatura do deputado federal Antônio Lázaro Silva ao Senado. Segundo o edil, a Bahia só tem a ganhar elegendo Antônio Lázaro Silva para senador da República nas eleições deste ano.
“Usei muitas vezes esta tribuna para falar deste honrado deputado federal, é impossível não elogiar um homem que mantém o nome limpo em meio a tanta sujeira na política. Irmão Lázaro tem caráter, competência, dignidade, respeito e, acima de tudo, amor a sua terra. Se eleito, com certeza teremos uma política diferenciada”, afirmou.
Em parte, o vereador Edvaldo Lima dos Santos (PP), parabenizou o deputado federal pelo discurso e pelo apoio ao nome de Antônio Lazaro Silva para disputar as eleições. “Não há dúvidas que Antônio Lazaro Silva é um excelente nome para representar o nosso Estado, estou torcendo por ele”.






