
O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (15/05/2018), parabenizou a Casa pela realização da sessão solene em homenagem ao Dia das Mães, na noite de segunda-feira (14), e agradeceu a todos que estiveram presentes prestigiando a comemoração.
“Foi lindo ver a Casa toda florida. É importante honrar as mães, esse ser que é fundamental na formação do nosso caráter. A Câmara tem excelentes representantes, parabéns para as nossas vereadoras”, elogiou.
Na oportunidade, os vereadores José Marques Messias (Zé Curuca, DEM), Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) e José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) parabenizaram o vereador Lulinha e o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB) pela realização da sessão.
Convite
Ainda com a palavra, o edil convidou todos os vereadores e a população feirense para prestigiar a sessão solene que será realizada nesta quinta-feira (17), às 19:30 horas, para outorga da Comenda de Cidadão Benemérito da Liberdade e Justiça Social Deputado Francisco Pinto ao deputado federal José Nunes Soares, atendendo ao Decreto Legislativo nº 36/2017, de sua autoria.







