Prefeito Colbert Martins anuncia contratação de 100 atrações para os festejos juninos de 2018; R$ 1,5 milhão serão investidos; confira programação

Prefeito Colbert Martins Filho anuncia contratação de Pablo, Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho, além de outras 97 atrações, para os festejos juninos de 2018.
Prefeito Colbert Martins Filho anuncia contratação de Pablo, Alcymar Monteiro e Jorge de Altinho, além de outras 97 atrações, para os festejos juninos de 2018.

Com investimento na ordem de R$ 1,5 milhão, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) divulgou os nomes das atrações contratadas pela Prefeitura Municipal para os oito dias de festas juninas previstas para ocorrer em cinco distritos de Feira de Santana.

No tradicional São João do distrito de Maria Quitéria, Alcimar Monteiro, Jorge de Altinho e Pablo estarão se apresentando, respectivamente, entre os dias 21 e 23 de junho. Em Tiquaruçu, o arrasta-pé está programado para os dias 23 e 24, e a animação vai ficar por conta de artistas locais.

Os festejos em homenagem a São Pedro ocorrem nos distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Jaíba. Entre os dias 29 de junho e 1º de julho o distrito de Humildes vai se transformar num grande arraial para receber os shows de Dorgival Dantas, Adelmário Coelho e Chambinho. Em Jaíba e Bonfim de Feira, nos dias 30 de junho e 1º de julho, algumas das oitenta atrações contratadas pela Prefeitura não vão deixar a sanfona parar, garantindo a animação.

O anúncio da programação do São João e do São Pedro da região, ocorreu na manhã desta quarta-feira (23/05/2018), no Paço Municipal Maria Quitéria, culminando com uma entrevista coletiva do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

— Confira a programação do São João

Distrito de Maria Quitéria, dia 21 de junho

Alcymar Monteiro

Jorge de Altinho

Atrações locais

Distrito de Maria Quitéria, dia 22 de junho

Pablo

Atrações locais

Distrito de Maria Quitéria, dia 23 de junho

Lucy Alves

Caviar com Rapadura

Atrações locais

Distrito de Tiquaruçu, dias 23 e 24 de junho

Atrações locais

— Confira a programação do São Pedro

Distrito de Humildes, dia 29 de junho

Dorgival Dantas

Atrações locais

Distrito de Humildes, dia 30 de junho

Adelmário Coelho

Atrações locais

Distrito de Humildes, dia 1º de julho

Chambinho

Waldones

Atrações locais

Distritos de Jaíba e Bonfim de Feira , dia de 1º julho

Atrações locais


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading