
Lamentando os prejuízos ocasionados pela greve dos caminhoneiros para a economia nacional e para os cofres públicos, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) atribuiu as consequências do movimento, que durou 10 dias, à ingerência política do presidente da República, Michel Temer (MDB). Segundo o edil, o presidente não dispõe de preparo e capacidade para gerenciar o país.
“O presidente Temer não levou a sério o movimento dos caminhoneiros. A categoria vinha buscando solução para suas demandas desde o mês de setembro e o presidente não botou fé na possibilidade de paralisação. Agora os prejuízos estão aí para a economia do país e para os cofres públicos, uma vez que houve queda na arrecadação pública. Se Temer tivesse preparo para assumir a presidência nada disso teria acontecido”, criticou.
Na oportunidade, o vereador informou que os prejuízos do Governo Municipal de Feira de Santana com a greve deverão ser divulgados ainda neste mês de junho. Carlito aproveitou para cobrar providência ao Governo do Estado com relação à redução do percentual do ICMS. “Espero que o Governo Estadual se mobilize para reduzir o imposto cobrado sobre o preço do combustível”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




