Publicitário baiano é premiado no Festival Cannes Lions

O publicitário Vico Barbosa conquista dois Leões de Prata e um de Bronze no Festival Cannes Lions.
O publicitário Vico Barbosa conquista dois Leões de Prata e um de Bronze no Festival Cannes Lions.
O publicitário Vico Barbosa conquista dois Leões de Prata e um de Bronze no Festival Cannes Lions.
O publicitário Vico Barbosa conquista dois Leões de Prata e um de Bronze no Festival Cannes Lions.

O designer e publicitário baiano Vico Barbosa conquistou dois Leões de Prata e um de Bronze no Festival Cannes Lions este ano, com a campanha ‘Follow the Ball’, para a montadora Nissan. O trabalho, que envolveu escritórios do Brasil, com a agência Lew Lara TBWA, e Portugal, com a agência Jack the Maker, ganhou as duas pratas nas categorias Outdoor e Inovação e o bronze em PR para setor de automóvel. A campanha também foi finalista em outras quatro categorias da mais prestigiada premiação da publicidade no mundo.

Vico, que transita em São Paulo e Salvador, é Head of Production do projeto pela Jack the Maker. No Brasil, a campanha também foi premiada no Wave Festival, em sete categorias, sendo cinco ouros, um bronze e um Grand Prix. ‘Follow the Ball’ mostrou o carro da Nissan seguindo os movimentos da bola em campo nos painéis de led ao redor do gramado através de uma tecnologia que seguia a bola através de câmeras durante os jogos da final do campeonato paulista deste ano.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.