joseronaldo.com.br, prefeito de Feira estréia logomarca na Internet

A logomarca a ser utilizada pelo prefeito antenado de Feira de Santana – Ba., José Ronaldo, está sendo produzida pela Agência Mercado Propaganda do publicitário Chico Melo. Na logomarca que tem o fundo branco, os caracteres ali expostos são distribuídos em três cores: azul, vermelho e preto.

O designer obedece à seguinte ordem: ao centro duas linhas onduladas e paralelas, sendo uma azul e a outra vermelha, o nome do prefeito vêm em destaque com letras de cor preta. O mesmo acontece com referência ao slogan “Uma história de Amor e Trabalho para Feira de Santana e a Bahia”.

A leitura crítica que fazemos em relação à logomarca é no tocante ao fato dos profissionais da agência, não terem inserido na mesma, as cores da bandeira do município de Feira. Este lapso põe em contradição o slogan ali existente e coloca o prefeito como uma espécie de amante volúvel que antes mesmo de consolidar a sua conquista, já se lança em novas aventuras. Essa atitude sinaliza uma forte disposição em dar continuidade a sua luta política após deixar o Paço Municipal.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.