A logomarca a ser utilizada pelo prefeito antenado de Feira de Santana – Ba., José Ronaldo, está sendo produzida pela Agência Mercado Propaganda do publicitário Chico Melo. Na logomarca que tem o fundo branco, os caracteres ali expostos são distribuídos em três cores: azul, vermelho e preto.
O designer obedece à seguinte ordem: ao centro duas linhas onduladas e paralelas, sendo uma azul e a outra vermelha, o nome do prefeito vêm em destaque com letras de cor preta. O mesmo acontece com referência ao slogan “Uma história de Amor e Trabalho para Feira de Santana e a Bahia”.
A leitura crítica que fazemos em relação à logomarca é no tocante ao fato dos profissionais da agência, não terem inserido na mesma, as cores da bandeira do município de Feira. Este lapso põe em contradição o slogan ali existente e coloca o prefeito como uma espécie de amante volúvel que antes mesmo de consolidar a sua conquista, já se lança em novas aventuras. Essa atitude sinaliza uma forte disposição em dar continuidade a sua luta política após deixar o Paço Municipal.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




