Feira de Santana: vereador anuncia rede de extensão de energia no Distrito de Humildes

José Marques (Zé Curuca): juntos conseguimos trazer luz e alegria ao Distrito de Humildes.
José Marques (Zé Curuca): juntos conseguimos trazer luz e alegria ao Distrito de Humildes.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (22/08/2018), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) informou que no início da semana esteve em reunião com a gestora da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Cleriane Rodrigues, para discutir algumas melhorias para o Distrito de Humildes. O edil informou, ainda, que também visitou algumas ruas do conjunto José Falcão.

“Quero agradecer a Cleriane Rodrigues por atender diversas solicitações de rede de extensão de energia para a nossa comunidade. Juntos conseguimos trazer luz e alegria ao Distrito de Humildes. O povo ficou muito feliz. Caminhei por algumas ruas do conjunto José Falcão, com o senhor Rogério, que é funcionário da Prefeitura, para verificar de perto o escoamento de água naquele local. Verifiquei que na rua Fernando Alves existem algumas dificuldades com o esgoto a céu aberto. Logo tomarei as devidas providências para solucionar esses problemas”, relatou.

Ainda na tribuna, o edil falou de sua participação no novenário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na noite de terça-feira (21), na comunidade do Doutor, em Humildes. “Sempre participo desses festejos. Fiz a minha campanha falando de Deus e da família. Não serei como outros políticos que visitam igrejas só em época de eleição”, frisou


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading