


Inovações em comunicação
Discutir inovações em Comunicação. Esse é o objetivo da I Semana de Comunicação UNIFACS – WeekOn, que acontece de hoje até sexta-feira (23/11/2018), em Feira de Santana. Organizado por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da universidade, o evento é voltado para profissionais, estudantes e demais interessados. Com o tema “Mais do que comunicação: inovação com resultados”, serão discutidas as novas perspectivas, ferramentas e mudanças que ocorrem no cenário contemporâneo. A abertura da WeekOn acontece nesta quarta, às 18h30, na boate The House, com a participação de Enrico Cardoso, fundador da Excited, agência de marketing de conteúdo em São Paulo, e de Monique Lopes, diretora de projetos especiais da África, uma das maiores agências de publicidade do país. Além disso, haverá apresentação do DJ Dance e exposição de fotografias. O encerramento no dia 23, será a vez de discutir TV digital com a participação da jornalista Mariana Aragão, apresentadora do programa Globo Esporte Bahia, transmitido pela TV Subaé.
Personalidade
O Desembargador Federal e Conselheiro do CNJ-Conselho Nacional de Justiça, Dr. Valtercio Oliveira, participará da solenidade que o homenageará como ‘Personalidades do Ano’. O tradicional e vitorioso evento promovido pela Tribuna, no belíssimo Palacete Froes da Mota, ‘ Quem é Quem’, será no próximo dia 30, sexta-feira, às 20 horas., seguido de coquetel e prestigiado por várias personalidades baianas, dentre elas, o Conselheiro do CNJ André Godinho, presidentes do TJ, TRT, TRE e FECOM, comandantes militares, empresários, juristas e famosos profissionais liberais.
Novembro Negro
Até a próxima semana a Universidade Estadual de Feira de Santana sediará diversos eventos alusivos ao ‘Novembro Negro’. Com a temática geral ‘Novembro dos Negros e Todos os Oprimidos’ a programação foi aberta ontem, onde ocorreu a apresentação do Relatório dos 10 Anos de Ações Afirmativas da UEFS. Nos dias 26 e 27 será realizado o curso “As Ações Afirmativas como política de reparação e inclusão”. No dia 28 haverá duas mesas-redondas, no Auditório do Mestrado em História: pela manhã o tema será “Ações Afirmativas na Pós-Graduação”; no turno vespertino a atividade será sobre a Comissão de Verificação na UEFS. No dia 29, a partir das 18 horas, intervenções culturais diversas ocorrerão.
Saudades
Faleceu em Salvador, a querida Auta Rosa Calazans, aos 85 anos, viúva do saudoso artista plástico baiano Calasans Neto. Auta e Calasans Neto viveram 42 anos juntos e não tiveram filhos. Era uma figura que gostava de Feira de Santana e de vez em quando vinha à Princesa do Sertão. O seu marido Calá, como era conhecido na intimidade era primo carnal do delegado aposentado João Veloso. Aliás, a última vez que estivemos juntos com Auta Rosa, ela estava com Gessi Gessi, na residência de João Veloso e Martine em Salvador quando batemos longos papos e degustamos bons escocês legitimo e honesto e vinhos das melhores castas. Saudades, Auta Rosa.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




