Coluna de Antonio José Larangeira de 23 de março de 2019

Fotografo em filme

Vindo de diversos projetos envolvendo fotografia, o fotógrafo e artista visual Darlan DhOuro, foi convidado a participar da equipe de produção artística do mais novo filme feirense “Porque Eu Te Amei”. No longa, o fotógrafo além de fazer parte da equipe que deu cara, sentimento e veracidade às locações de filmagem, também participou de algumas cenas como figurante. “ Foi uma experiência fantástica compor esta equipe e estar envolvido num universo de grande emoção e redenção. Sou imensamente grato ao meu amigo e diretor Tiago Rocha, por me proporcionar esta oportunidade” diz. Darlan já cobriu diversos eventos de moda em Salvador, como o Mister Bahia Tur em 2015, além de desenvolver Assessoria Digital com pequenos empresários do ramo da moda e estética em Feira de Santana.  Após algumas exibições teste nos Estados Unidos, durante o mês de janeiro, para algumas comunidades brasileiras nos estados de Washington e Indiana, o longa “Porque Eu Te Amei” volta para onde nasceu: Feira de Santana. A produção totalmente feirense estréia no dia 28, às 18h, no cinema Cinesercla, do Shopping America Outlet e segue em exibição até o dia 31 de março.

Criticou

O vereador licenciado e secretário de Prevenção a Violência, Pablo Roberto (PHS), usou as redes sociais para criticar o seu colega Edson Borges, titular da pasta de Cultura, Esporte e Lazer. Tudo por conta do corte de bandas musicais na Micareta de Feira de Santana, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de abril, alegando falta de documentos.

Loja fechada

A Leader, rede de departamentos, está com as portas fechadas em Feira de Santana. A mesma foi loja inaugurada no Boulevard Shopping em 2012 era a primeira no interior da Bahia e de uma cidade interiorana do Nordeste.

Agua é com S.Pedro

Falando à mídia de Feira de Santana, o gerente regional da Empresa Baiana de Saneamento (Embasa), Euvaldo Neto, culpou o clima quente, como motivo da falta de água em Feira de Santana e cidades vizinhas. Só resta os usuários recorrer a São Pedro para não padecer da falta de água.

Hospedagem errada

A APLB, que representa os professores em greve no Município de Feira de Santana, se aloja na galeria da Câmara Municipal como forma de protestar contra o Governo Municipal. A alegação é que os professores não estão sendo atendidos em suas reivindicações e se alojaram na casa do povo. Acredita-se que, justas ou não as reivindicações, se desejar protestar com ocupação, nenhum lugar melhor do que a Prefeitura ou até mesmo o prédio da Secretaria da Educação.

Marca aceita

Três meses após instalar sua primeira loja em Feira de Santana, no Boulevard Shopping, a Soul Dila celebra a aceitação da marca pelo cidadão feirense. “Mesmo com um estilo de vida diferente do soteropolitano, oferecemos uma proposta de moda acessível e que agrada a diferentes públicos”, explica Marcelo Ladeiro, porta-voz da empresa, que também vem colaborando com a economia da cidade, com a geração de empregos diretos nas funções de vendas e gerência. A distância do mar não apagou a identificação do cidadão de Feira de Santana com a Soul Dila, que traz coleções inspiradas na Bahia e no Nordeste, tão plurais.

Os restaurateurs Miriam Aprile e Bira Oliveira que capitaneiam a Cantina Aprile, a única casa gastronômica italiana de Feira de Santana.
Os restaurateurs Miriam Aprile e Bira Oliveira que capitaneiam a Cantina Aprile, a única casa gastronômica italiana de Feira de Santana.
O fotógrafo e artista visual Darlan DhOuro, participando da equipe de produção artística do mais novo filme feirense “Porque Eu Te Amei”.
O fotógrafo e artista visual Darlan DhOuro, participando da equipe de produção artística do mais novo filme feirense “Porque Eu Te Amei”.
O vereador e secretário de Prevenção à Violencia Pablo Roberto criticou seu colega Edson Borges.
O vereador e secretário de Prevenção à Violencia Pablo Roberto criticou seu colega Edson Borges.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading