TCM aprova as contas 2018 da SMT e da Fundação Hospitalar, órgãos da Prefeitura de Feira de Santana

Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana, destaca aprovação de contas de órgãos do Município.
Colbert Martins Filho (MDB), prefeito de Feira de Santana, destaca aprovação de contas de órgãos do Município.

Foram aprovadas esta semana as contas de mais dois órgãos da administração descentralizada da Prefeitura de Feira de Santana. O Tribunal de Contas dos Municípios aprovou os exercícios financeiros de 2018 da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, que administra o Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher).

Semana anterior, o TCM havia aprovado as contas da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor e da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading