
Foram publicadas na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana deste sábado (23/11/2019), algumas substituições no primeiro escalão do governo.
As mudanças feitas pelo prefeito Colbert Martins Filho (MDB) aconteceram em cinco cargos e mantêm o perfil de continuidade administrativa, evidenciado a influência política do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) na atual gestão.
Conforme a publicação do Diário Oficial, foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete do prefeito, Mário Costa Borges, que foi nomeado nesta mesma edição do Diário Oficial para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos.
Na Seagri, Mário Borges substitui Joedilson Machado de Freitas, que foi nomeado para a Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Interinstitucionais (SRIN). Por sua vez, Elionai de Carvalho Santana, conhecido como Nau Santana, que ocupava a Serin, passa a ser Diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana – ARFS, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DAS.
Já Denilton Pereira de Brito foi exonerado da Agência Reguladora para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Governo, enquanto Paulo Sérgio Aquino de Azevedo Souza foi exonerado da titularidade da Segov e assume a função de Chefe de Gabinete do Prefeito, símbolo NE.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




